1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 1 FABRIL 4



Moitense foi a primeira equipa a marcar…

DESPORTIVO FABRIL CONSTRUIU O RESULTADO NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE

O Desportivo Fabril foi ao Juncal Desportos derrotar o Moitense, por quatro bolas a uma, em partida relativa à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que viu todos os golos serem marcados no decorrer da primeira parte.

O Moitense foi quem entrou melhor colocando-se em vantagem precisamente aos cinco minutos com um golo marcado por Rafa, que ultimamente tem andado com o pé quente.

Aos poucos o Desportivo Fabril foi-se recompondo, ganhou superioridade e em pouco mais de 20 minutos marcou quatro golos, sendo o último marcado por Amieiro na própria baliza, aos 35 minutos.


Antes disso, Marco Véstia havia empatado (12’) e Márcio Dieb bisado, com golos obtidos aos 17 e 28 minutos. O Desportivo Fabril foi então para o intervalo a ganhar por 4-1.

Ao intervalo o Moitense rectificou alguns pormenores e a sua postura foi mais consistente não porque os seus jogadores regressassem com mais energia mas sim porque o Desportivo Fabril [que fazia alinhar alguns jogadores ainda juniores, como é o caso de Matos, Chaínho e Figueiredo] baixou um pouco a intensidade do jogo que terminou de forma justa com a vitória da equipa do Lavradio.

Na tabela classificativa o Desportivo Fabril ocupa terceiro lugar com 43 pontos e o Moitense encontra-se em décimo com 29.  

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Desportivo Fabril recebe o Palmelense no Estádio Alfredo da Silva e o Moitense desloca-se a Grândola para defrontar a equipa local. 

 


Share on Google Plus