1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 0 GRANDOLENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 0 GRANDOLENSE 2



Palmelense viu guardião adversário fazer grande exibição…

GRANDOLENSE SOMOU A SUA QUARTA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Grandolense esteve em plano de grande evidência na 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória obtida no Campo Cornélio Palma, sobre o Palmelense, por 2-0.

A equipa de Palmela, que havia ganho os três últimos jogos, acabou por ser surpreendida em casa num jogo em que até dispôs de várias ocasiões mas não conseguiu marcar umas vezes por ineficácia dos seus jogadores e noutras por mérito do guarda-redes adversário, Carradinha, que fez uma excelente exibição. 

Na primeira parte, que terminou com o resultado em branco, o Palmelense praticou melhor futebol, teve mais posse de bola e criou várias oportunidades mas como já dissemos pecou demasiado no aspecto da finalização.

Na segunda parte houve mais equilíbrio e a equipa de Grândola revelou melhor eficácia que resultou na obtenção dos seus dois golos, o primeiro por Chiquinho (65’) e o segundo por Carocha (85’).

Nesta partida há também a registar o facto de ambas as equipas terem terminado o jogo reduzidas a 10 unidades por expulsão de Bernardo (Palmelense) aos 20 minutos e Karadas (Grandolense) aos 86.

Na classificação o Grandolense [que obteve a sua quarta vitória consecutiva] subiu ao sexto lugar com 41 pontos, os mesmos que tem o FC Setúbal e o Palmelense, com a derrota sofrida, baixou para o 8.º lugar com 39 pontos, os mesmos que tem o Sesimbra.


Na próxima jornada o Palmelense desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada que está a lutar pela manutenção e o Grandolense recebe no seu estádio o Vasco da Gama para mais um dérbi da região que está a gerar grande expectativa pelo facto de ambas as equipas estarem separadas apenas por um ponto, com vantagem para a equipa de Sines.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here