1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 4 FC SETÚBAL 2



Palmelense foi mais forte e saiu vitorioso…

JOGO COMEÇOU DE FORMA DIABÓLICA COM CINCO GOLOS NOS PRIMEIROS 28 MINUTOS


O Palmelense, a jogar entre o seu público, no Campo Cornélio Palma, levou a melhor no confronto com o FC Setúbal relativo à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, segurando assim o 7.º lugar que ocupa na tabela classificativa.

O jogo teve um início alucinante com cinco golos marcados no espaço de 28 minutos e com várias alternâncias no marcador.


Começou melhor a equipa setubalense que marcou por Djá aos cinco minutos. Na resposta, um minuto depois, Alfa Djaló colocou o marcador em 1-1 que persistiu até aos 22 minutos, altura em que Aldemar desfez a igualdade a favor do FC Setúbal. O jogo estava efectivamente a decorrer de forma diabólica e no espaço de três minutos a equipa de Palmela deu a volta ao marcador, com golos de Sousa (25’) e Pedro Paz (30’), saindo para o intervalo a ganhar por 3-2.

Na segunda parte as coisas acalmaram e apenas aconteceu mais um golo, neste caso para o Palmelense que fez o 4-2, numa grande penalidade convertida por Bernardo Firmino.

Com esta vitória a equipa de Palmela, treinada por Jaime Margarido, segurou o sétimo lugar que ocupa na tabela classificativa com 36 pontos e o FC Setúbal, com a derrota sofrida [a segunda consecutiva] baixou para o 5.º lugar com 40 pontos.


Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o FC Setúbal recebe o Vasco da Gama de Sines e o Palmelense desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o Desportivo Fabril.   


 


A OPINIÃO DOS TREINADORES…



Share on Google Plus