1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 1 BARREIRENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 1 BARREIRENSE 2




Barreirense joga toda a segunda parte com 10 jogadores…

CAMINHO PARA A VITÓRIA COMEÇOU A SER DESBRAVADO AOS TRÊS MINUTOS

O Barreirense tinha uma tarefa bastante complicada no Estádio Vila Amália onde defrontava o Sesimbra, que tem vindo a fazer um campeonato bastante positivo, mas saiu-se bem e acabou por regressar a casa com os três pontos da vitória que lhe permitem continuar a alimentar o sonho da subida de divisão.

A diferença para o Amora é de quatro pontos e faltam disputar apenas quatro jornadas mas a equipa está a atravessar um bom momento de forma e enquanto matematicamente for possível não vai certamente atirar a toalha ao chão.

A equipa do Barreiro colocou-se em vantagem logo aos três minutos com um golo de David Pinto e aos 38 aumentou a vantagem para 2-0 numa grande penalidade convertida por Cajó.


O Sesimbra, que também estava a dar boa conta de si, reduziu para 1-2 por Gonçalo Marques, aos 41 minutos e a partida foi para o intervalo com o Barreirense na frente do marcador mas com menos um jogador em campo porque entretanto Bulhão havia sido expulso por alegada agressão a um adversário. 

Na sequência deste lance gerou-se grande confusão entre jogadores, treinadores e dirigentes a entrarem também em campo e o treinador do Barreirense, Pedro Amora, qua havia regressado de um castigo, acabou também por ser expulso. 

Na segunda parte, o Sesimbra, com mais um jogador em campo, tentou chegar à igualdade mas não conseguiu, tendo o jogo terminado com o resultado que se verificava ao intervalo.

Como já foi referido, na tabela classificativa o Barreirense está em segundo lugar com 62 pontos, menos quatro que o primeiro [Amora] e o Sesimbra em sexto lugar com 39 pontos os mesmos que tem agora o Palmelense.

Na próxima jornada o Barreirense recebe o U. Santiago e o Sesimbra desloca-se ao Estádio da Medideira onde defronta o Amora. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here