1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 1 BEIRA MAR 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 1 BEIRA MAR 1



U. Santiago não conseguiu o objectivo…

PARA O BEIRA MAR DE ALMADA FOI O TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO A PONTUAR 
  
U. Santiago e Beira Mar de Almada empataram a uma bola na partida realizada no Campo Miróbriga relativa à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que satisfaz muito mais a equipa almadense que a equipa alentejana, como é perfeitamente compreensível.

A equipa da casa entrou melhor no jogo e abriu o activo aos 15 minutos por intermédio de Ruan e, como este foi o único golo marcado nos primeiros 45 minutos, o U. Santiago foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte o Beira Mar de Almada conseguiu chegar à igualdade aos 60 minutos com um golo marcado por Ricardo Duarte na cobrança de uma grande penalidade.

Depois, até ao final ambas as equipas continuaram à procura de mais golos e até existiram algumas oportunidades para os dois lados mas como ninguém conseguiu marcar o jogo terminou empatado.


Para a equipa almadense este foi o terceiro jogo consecutivo a pontuar [dois empates e uma vitória] facto que transparecer que os jogadores já estão mais familiarizados com os métodos do novo treinador. 

Para o U. Santiago este empate marcou o regresso aos pontos depois das duas derrotas sofridas nos dois jogos anteriormente realizados mas o ponto conquistado soube a pouco porque o seu objectivo passava pela vitória.

Na tabela classificativa as duas equipas seguem com o mesmo número de pontos (27), o Beira Mar de Almada em 12.º lugar e o U. Santiago na 13.ª posição.

Na próxima jornada, a realizar este sábado, dia 19 de Maio, o Beira Mar de Almada recebe o Alcochetense e o U. Santiago desloca-se à Verderena onde defronta o Barreirense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here