1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 1 FABRIL 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 1 FABRIL 3



Márcio Madeira fez uma coisa que não costuma fazer, falhou um penalti…

DESPORTIVO FABRIL SAI VITORIOSO NA SUA DESLOCAÇÃO A SINES

O Desportivo Fabril, que na jornada anterior havia perdido em casa com o Palmelense, foi ganhar a Sines, onde defrontou o Vasco da Gama, em jogo a contar para a 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Este era um jogo aguardado com alguma expectativa porque em causa estava a luta pela conquista do terceiro lugar. As duas equipas estavam separadas apenas por um ponto na tabela classificativa, com vantagem para o Desportivo Fabril.

Quer isto dizer que uma vitória do Vasco da Gama colocaria a equipa de Sines à frente do seu opositor. Não foi isso que aconteceu e como tal a equipa do Lavradio passou agora a dispor de uma vantagem de quatro pontos.


Nesta partida quem começou melhor foi o Desportivo Fabril que se adiantou no marcador aos 35 minutos com um golo de Marco Véstia que prevaleceu até ao intervalo porque entretanto, aos 43 minutos, Márcio Madeira fez uma coisa que não costuma fazer, falhou a concretização de uma grande penalidade.

Na segunda parte o Vasco da Gama entrou bem e aos 50 minutos estabeleceu a igualdade com um golo de belo efeito marcado por Ruben Gonçalves mas pouco depois (59’) o Fabril voltou a adiantar-se no marcador, desta vez com um golo de Falé.

O Vasco da Gama não baixou os braços e continuou à procura do golo mas este acabou por surgir para a equipa do Lavradio que confirmou a vitória por Dieb, já em período de compensação.

Na classificação o Desportivo Fabril está em 3.º lugar com 46 pontos e o Vasco da Gama na posição imediatamente a seguir com 42.


Na próxima jornada o Desportivo Fabril recebe o Charneca de Caparica e o Vasco da Gama desloca-se a Grândola para defrontar o Grandolense, em mais um dérbi da região.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here