1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 2 ALCOCHETENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 2 ALCOCHETENSE 0



Alcochetense foi sempre um adversário incómodo…

VITÓRIA COLOCA EQUIPA DE SINES EM 4.º LUGAR A APENAS DOIS PONTOS DO TERCEIRO

O Vasco da Gama venceu o Alcochetense por duas bolas a zero em jogo relativo à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no Estádio Municipal de Sines.

A vitória é inteiramente merecida mas não foi nada fácil de obter devido ao valor do adversário que se bateu sempre com muita galhardia comprovando assim a excelente recuperação que tem vindo a fazer na tabela classificativa.
Na primeira parte a equipa de Sines não conseguiu impor o seu futebol perante um adversário que mostrou algum atrevimento em termos ofensivos. 
E, as equipas saíram para o intervalo com o marcador em branco.

Na segunda parte o Vasco da Gama colocou-se em vantagem com um golo de Malaquias aos 53 minutos e mais tarde (62’) Márcio Madeira na cobrança de uma grande penalidade aumentou para 2-0 mas o encontro estava longe de ficar decidido porque o Alcochetense não desistia de lutar por um resultado diferente.


Aos 85 minutos, Daniel Lopes teve nos pés a hipótese de reduzir a desvantagem na cobrança de uma grande penalidade mas o remate saiu ao lado e o jogo acabou por terminar com a vitória da equipa de Sines que teve o condão de nunca se desunir mesmo quando as coisas não lhe estavam a correr da forma desejada.

Com esta vitória os comandados de Vítor Madeira ultrapassaram o Sesimbra [que perdeu em Cacilhas] e o FC Setúbal [derrotado em Palmela] e ascenderam ao quarto lugar da tabela classificativa, uma posição deveras honrosa para quem teve um início de campeonato bastante complicado.

O Alcochetense, apesar da derrota sofrida, manteve a sua posição no 11.º lugar com 28 pontos.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Alcochetense recebe o Charneca de Caparica e o Vasco da Gama viaja até à capital de distrito para medir forças com o FC Setúbal.








PEDRO DUARTE, treinador do Alcochetense…

PARABÉNS AOS MEUS JOGADORES QUE LUTARAM ATÉ AO FIM POR UM RESULTADO DIFERENTE


Na 1.ª parte dominámos o jogo, tivemos muitos cantos e livres laterais, mas não conseguimos marcar. Jogámos bom futebol, com dinâmica e fomos agressivos na reacção à perda da bola, nunca deixámos o Vasco da Gama jogar à vontade. Só de bola parada é que chegaram perto da nossa baliza.

Na segunda parte podíamos ter feito golo na primeira jogada. Não aproveitámos e na jogada seguinte o Vasco da Gama ganha um canto inexistente, de  onde surge o 1-0 . 

Passados 10 minutos sofremos o 2-0 num penalti duvidoso. Reagimos e ainda tivemos oportunidade para reduzir de penálti a 10 minutos do final do jogo, mas não marcámos.  

Parabéns aos meus jogadores que lutaram até ao final para alterar o resultado.


Vamos levantar a cabeça e trabalhar para conseguirmos um bom resultado no próximo jogo em casa. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here