TORNEIO COMPLEMENTAR»» ÁGUAS DE MOURA 1 SEIXAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» ÁGUAS DE MOURA 1 SEIXAL 1



Lagameças está agora a três pontos e tem menos um jogo…

SEIXAL EMPATA EM ÁGUAS DE MOURA E FICA COM VANTAGEM MAIS REDUZIDA EM RELAÇÃO AOS SEGUNDO CLASSIFICADO
 
O Seixal, líder do Torneio Complementar de Seniores, não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou no Campo do Olival, com o Águas de Moura, a contar para a 10.ª jornada da competição.

Os seixalenses tiveram mais posse de bola e criaram mais oportunidades de golo mas não conseguiram sair vitoriosos devido essencialmente à sua falta de eficácia e também à boa prestação da equipa da casa que dispôs igualmente de algumas chances e se mostrou muito mais à vontade a jogar no pelado.

O resultado foi construído no decorrer da primeira parte com golos marcados por Nivaldo, aos 10 minutos, para o Seixal, que foi a primeira equipa a marcar. E, depois, por Carlos Arranhado, melhores marcadores do campeonato, que empatou por volta dos 30 minutos.


Na segunda parte as equipas continuaram empenhadas em fazer o melhor mas nenhuma delas conseguiu os seus intentos tendo o jogo terminado com um empate a uma bola.

Na classificação o Seixal está em primeiro lugar com 21 pontos, mais três que o Lagameças [que tem menos um jogo] e o Águas de Moura segue em terceiro lugar com 12 pontos.  

Na próxima jornada o Seixal recebe o Zambujalense no Estádio do Bravo e o Lagameças será anfitrião do Águas de Moura num jogo que deverá ser presenciado por muita gente devido à proximidade geográfica das duas equipas. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here