2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCACERENSE 1 O. DRAGON 3



Amadeu marcou dois dos três golos da sua equipa…

ORIENTAL DRAGON É A ÚNICA EQUIPA 100% VITORIOSA NOS JOGOS FORA DE CASA

O Oriental Dragon ganhou mais um jogo fora de casa, desta vez no Municipal de Alcácer do Sal, onde derrotou o Atlético Alcacerense, por 3-1.

Este foi o quarto triunfo obtido fora de casa pela equipa orientalista que está 100% vitoriosa na condição de visitante, situação que contrasta com os quatro empates registados nos jogos efectuados em casa. Um registo curioso, sem dúvida.

Nesta partida há dois factos importantes a registar: a expulsão do guarda-redes do Atlético Alcacerense, França, quando estavam decorridos apenas oito minutos de jogo e os dois golos de Amadeu que contribuíram de forma bem vincada para o triunfo da equipa orientada por Rui Fonseca.


A jogar em inferioridade numérica desde os oito minutos a equipa de Alcácer do Sal ficou nitidamente condicionada em termos de estratégia perante um adversário recheado de jogadores experientes que acabou por marcar aos 20 minutos, por intermédio de Amadeu.

Na segunda parte o Alcacerense entrou com vontade de minimizar a situação mas aos 49 minutos sofreu novo golo, agora marcado por Bruno Grou, e as coisas ficaram ainda mais complicadas quando Amadeu (60’) colocou o marcador em 0-3.  

Ainda assim, Henrique, aos 78 minutos reduziu para 1-3 e aos 83 Nandinho poderia ter colocado o resultado em 2-3 se não tivesse desperdiçado a concretização de uma grande penalidade, entretanto defendida por Ruben Furtado.

Na tabela classificativa o Oriental Dragon segue em segundo lugar com 16 pontos, mais três que o Comércio Indústria que o persegue na terceira posição.

O Atlético Alcacerense está em quinto lugar com 10 pontos.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Alcacerense desloca-se ao Campo da Boa Hora, em Arrentela, para defrontar o C. Piedade e o Oriental Dragon recebe os Pescadores, no Pinhal Novo.                                                                             


Share on Google Plus