2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS DE AZEITÃO 1 ORIENTAL DRAGON 6



Ao intervalo o resultado estava em 1-1…

ORIENTAL DRAGON FOI ARRASADOR NA SEGUNDA PARTE

O Oriental Dragon foi aos Brejos de Azeitão golear a equipa local por 6-1e ficou muito perto de conseguir o seu objectivo que, como é sabido, passa pela subida ao escalão principal do futebol setubalense.

O jogo que fazia parte da 10.ª jornada da fase final do campeonato distrital da 2.ª Divisão começou da melhor forma para a equipa orientalista que se adiantou no marcador logo aos três minutos por intermédio de Bryan mas aos 25 minutos o Brejos de Azeitão, com um golo de Pedro Venâncio, conseguiu chegar à igualdade que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte aconteceu o mesmo que havia acontecido na primeira mas com um intérprete diferente. Aos 47 minutos Bruno Grou desfez a igualdade e a partir daí os golos do Oriental Dragon foram acontecendo com naturalidade, por Ramirez (50’ e 70’), Amadeu (55’) e Jair (90+1’).


Na classificação o Oriental Dragon está em segundo lugar com 22 pontos, menos seis que o Cova da Piedade ‘B’ que já garantiu a subida de divisão e mais sete pontos que o Comércio Indústria, que segue na terceira posição com 15 pontos.

O Brejos de Azeitão, que teve um bom início de competição, tem vindo a realizar uma série de resultados menos positivos e, neste momento, ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa, com 12 pontos.

Na próxima jornada o Brejos de Azeitão desloca-se à Costa de Caparica e o Oriental Dragon recebe [no Pinhal Novo] o Monte de Caparica 


Share on Google Plus