2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. INDÚSTRIA 0 BREJOS DE AZEITÃO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. INDÚSTRIA 0 BREJOS DE AZEITÃO 0



Empate foi um resultado negativo para os dois…

COMÉRCIO INDÚSTRIA E BREJOS DEAZEITÃO ATRASARAM-SE AINDA MAIS NA TABELA CLASSIFICATIVA 
  
Comércio Indústria e Brejos de Azeitão empataram a zero no jogo que disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, em jogo refente à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão (fase final) e atrasaram-se ainda mais na tabela classificativa em relação aos dois primeiros lugares que dão direito à promoção.

A equipa setubalense, que está em terceiro lugar, ainda não está totalmente afastado de lutar pela subida de divisão mas que a tarefa está muito complicada, é um facto, porque tem menos cinco pontos que o segundo classificado [Oriental Dragon] e menos onze pontos que o primeiro [C. Piedade ‘B’].

E, se o Comércio Indústria tem a sua vida bastante complicada o Brejos de Azeitão está numa situação bem pior porque ocupa neste momento o quarto lugar com menos dois pontos que os setubalenses.


Quer isto dizer que o número de candidatos à subida de divisão é cada vez mais reduzido.

Relativamente ao jogo não há muito para dizer quando termina com o marcador em branco. Quer dizer que as defensivas se sobrepuseram aos ataques…


Na próxima jornada o Comércio Indústria desloca-se ao Campo Rocha Lobo para defrontar o Monte de Caparica e o Brejos de Azeitão recebe o Oriental Dragon, na Brejoeira.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here