2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE ‘B’ 3 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE ‘B’ 3 ADQC 2



Ao intervalo o resultado estava em 1-1…

COVA DA PIEDADE ‘B’ GARANTE SUBIDA DE DIVISÃO A QUATRO JORNADAS DO FIM

A equipa ‘B’ do Cova da Piedade, que tem vindo a passear a sua classe pelos campos por onde tem passado, garantiu a subida à 1.ª Divisão Distrital numa altura em que faltam disputar ainda quatro jornadas, alcançando assim o seu primeiro objectivo.

O feito foi conseguido após a vitória alcançada sobre a ADQC em jogo relativo à 10.ª jornada da fase final realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira que acolheu pela primeira vez a equipa que tem vindo a fazer um excelente campeonato.

Depois de quatro jogos a golear, a equipa piedense desta vez “só” ganhou por 3-2, vitória inteiramente merecida mas dificultada por uma equipa que se exibiu em bom plano.

O jogo teve um início espectacular com dois golos marcados um atrás do outro nos primeiros quatro minutos, o primeiro foi obtido por Gonçalo Maria aos três minutos para o C. Piedade e o segundo no minuto seguinte por Galvão para a ADQC e foi exactamente com uma igualdade a uma bola que se atingiu o intervalo.


Na segunda parte Gonçalo Maria bisou na partida marcando o segundo golo dos piedenses aos 52 minutos e depois Nicolau fez o terceiro aos 67, colocando o marcador em 3-1.

Já relativamente perto do fim (85’) a equipa da Quinta do Conde reduziu para 3-2 com um golo de Moreira.

Com esta vitória a equipa piedense garantiu a subida de divisão e a ADQC com a derrota sofrida baixou para o fundo da tabela classificativa trocando de lugar com os Pescadores que venceram o Alcacerense, nesta jornada.

Na próxima jornada a ADQC desloca-se a Alcácer do Sal e o Cova da Piedade viaja até ao Campo da Bela Vista, em Setúbal, onde defronta o Comércio Indústria.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here