2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE ‘B’ 5 ALCACERENSE 1

Marcou quatro dos cinco golos da sua equipa…

C. PIEDADE OBTÉM MAIS UMA GOLEADA DESTA VEZ COM A MARCA DE NELSON CORREIA

O Cova da Piedade ‘B’ continua imparável no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão somando vitórias atrás de vitórias e ultimamente só com goleadas sendo a última alcançada precisamente no jogo que disputou com o Atlético Alcacerense relativo à 9.ª jornada da competição.

Nesta partida com o Atlético Alcacerense há que destacar mais uma vez Nelson Correia, líder da tabela dos melhores marcadores, que marcou quatro golos elevando assim a sua conta pessoal esta época para 34.

Sobre o jogo, pelo desfecho final dá a sensação de ter sido fácil a vitória dos piedenses mas de facto não foi bem assim porque a equipa de Alcácer do Sal se bateu muito bem e deu muito trabalho ao comandante.

Ao intervalo o resultado era apenas de 1-0 com o golo a ser marcado [por Nelson Correia] nos instantes que antecederam o intervalo (45’).


Na segunda parte Nelson Correia (61’) e Manuel Lopes (79’) elevaram o marcador para 3-0 mas logo a seguir (82’) Filipe Rocha reduziu para 3-1, marcando assim o tento de honra da equipa de Alcácer do Sal.

Na parte final do jogo Nelson Correia marcou mais dois (85’ e 90+2’) e colocou o marcador final em 5-1.   

Na tabela classificativa o Cova da Piedade tem agora 25 pontos, mais seis que o Oriental Dragon e mais onze que o Comércio Indústria e o Atlético Alcacerense está em 5.º lugar com 10 pontos.

Na próxima jornada o Cova da Piedade volta a jogar no campo da Boa Hora (Arrentela) desta vez com a ADQC e o Alcacerense vai até à Caparica onde defronta os Pescadores. 





Share on Google Plus