2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE DE CAPARICA 0 C. PIEDADE ‘B’ 6 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE DE CAPARICA 0 C. PIEDADE ‘B’ 6



Com póquer de Marcos Soares e bis de Nelson Correia…

COVA DA PIEDADE ‘B’ GOLEIA MONTE DE CAPARICA NO CAMPO ROCHA LOBO

O Cova da Piedade ‘B’ caminha a passos largos para a conquista do título de Campeão Distrital da 2.ª Divisão.

A vantagem pontual sobre os adversário mais directos, as goleadas impostas nos últimos jogos e as exibições efectuadas são exemplos bem demostrativos da qualidade que impera no plantel que vale pelo seu conjunto mas tem jogadores que se vão evidenciando por uma ou outra razão.

Nelson Correia, o melhor marcador da equipa e do próprio campeonato, tem sido um deles, mas, este jogo com o Monte de Caparica, revelou também outro goleador. Estamos a falar de Marcos Soares que fez a sua estreia como titular com um póquer.  


Nesta partida com o Monte de Caparica, que terminou com o resultado de 6-0, o caminho para a vitória começou a ser desbravado logo aos três minutos com um golo de Marcos Soares, ao qual se seguiram mais quatro, só na primeira parte.

Nelson Correia [que saiu ao intervalo] fez um bis, marcando aos 20 e aos 33 minutos e Marcos Soares marcou os outros dois golos (38’ e 43’) que levaram a equipa piedense para o intervalo a ganhar por 5-0.

Na segunda parte, só aconteceu mais um golo que seria marcado por Marcos Soares, aos 53 minutos.

Na classificação o Cova da Piedade ’B’ é líder isolado com 22 pontos, mais seis que o segundo classificado [Oriental Dragon] e mais nove pontos que o terceiro [Comércio Indústria].

O Monte de Caparica está em sexto lugar com nove pontos.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Monte de Caparica desloca-se à Quinta do Conde e o C. Piedade ‘B’ recebe no Campo da Boa Hora (Arrentela) o Atlético Alcacerense.  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here