2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE DE CAPARICA 1 COM. INDÚSTRIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE DE CAPARICA 1 COM. INDÚSTRIA 1



Ficou com sete pontos de desvantagem…

EMPATE DEIXA COMÉRCIO INDÚSTRIA COM POUCAS HIPÓTESES DE ALCANÇAR O OBJECTIVO

Em jogo realizado no Campo Pepita, na Trafaria, que funcionou como casa do Monte de Caparica em virtude do Campo Rocha Lobo ter sido interditado por um jogo, Monte de Caparica e Comércio Indústria empataram a uma bola.

O Monte de Caparica foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Vavá, aos 12 minutos. A este golo respondeu a equipa setubalense com o golo do empate marcado por Ricardo Dâmaso, quando estavam decorridos 35 minutos.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões o Comércio Indústria procedeu a duas substituições ao intervalo fazendo entrar dois jogadores de características mais ofensivas mas a estratégia não resultou porque o Monte de Caparica foi aguentando bem a pressão exercida.


No final registou-se um empate, resultado que deixou a equipa setubalense praticamente fora de combate dada a diferença pontual que passou a existir em relação ao segundo classificado e ao escasso número de jogos ainda por realizar. 

Na classificação o Comércio Indústria segue em terceiro lugar com 15 pontos, menos sete que o Oriental Dragon, o segundo classificado e o Monte de Caparica está em sexto lugar com 10 pontos, os mesmos que tem o Atlético Alcacerense.

Na próxima jornada o Monte de Caparica desloca-se ao Pinhal Novo para defrontar o Oriental Dragon no Campo Santos Jorge e o Comércio Indústria recebe o Cova da Piedade ‘B’ no campo da Bela Vista.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here