2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O.DRAGON 5 PESCADORES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O.DRAGON 5 PESCADORES 1



Golo marcado no primeiro minuto abriu caminho para a goleada…

ORIENTAL DRAGON REFORÇOU A SUA POSIÇÃO NO SEGUNDO LUGAR   

O Oriental Dragon goleou os Pescadores por 5-1 em jogo relativo à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão (fase final), realizado no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, e reforçou a sua posição no segundo lugar da tabela classificativa.

Para além dos números robustos da vitória há também a salientar que esta foi a primeira obtida na condição de equipa visitada porque nas anteriores recepções tinha empatado sempre.

O jogo começou praticamente com o primeiro golo da equipa do Oriental marcado por Jair, logo no minuto inicial. Depois, Ramirez fez o segundo aos 32 minutos, mantendo-se o resultado de 2-0 ao intervalo.

Na segunda parte o Oriental voltou a marcar cedo (49’), desta vez por Rolo e, se as coisas estavam difíceis para os Pescadores ainda mais complicadas se tornaram quando Alex fez o 4-0, aos 70 minutos.


Os Pescadores ainda reduziram para 4-1, com um golo de João Teles (87’) mas o resultado não se ficou por aqui porque Bryan ainda marcou mais um golo (90+4’) para a equipa da casa.

Com esta vitória o Oriental Dragon reforçou a sua posição no segundo lugar da tabela classificativa (19 pontos) porque o Comércio Indústria (14 pontos) não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou com o Brejos de Azeitão.

A equipa orientalista tem agora cinco pontos de vantagem sobre os setubalenses e tudo parece bem encaminhado para a concretização do seu objectivo. Contudo, será bom recordar que ainda estão 15 pontos em disputa…

Menos bem têm estado os Pescadores nesta fase final onde seguem na última posição com apenas seis pontos.
Na próxima jornada os Pescadores recebem o Alcacerense e o Oriental Dragon desloca-se aos Brejos de Azeitão.      

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here