2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PESCADORES 1 COM. INDÚSTRIA 3



Equipa setubalense continua a acreditar…

RUBEN I COM UM HAT-TRICK FOI A GRANDE FIGURA DO JOGO 

O Comércio Indústria obteve a sua primeira vitória fora de casa na partida que disputou na Costa de Caparica, com os Pescadores, relativa à 8.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Ruben I, jogador da equipa setubalense, foi a principal figura do jogo ao marcar todos os golos da sua equipa, fazendo um sempre apreciável hat-trick.

A equipa sadina abriu o activo aos 18 minutos, por Ruben I, mas aos 34 consentiu o golo da igualdade, marcado por Gonçalo Dias que havia entrado um pouco antes para o lugar de Rui Sá e a partida chegou ao fim da primeira parte empatado a uma bola.

No início da segunda parte (47’) Ruben I voltou a colocar o Comércio Indústria na frente do marcador e aos 78 o mesmo jogador fechou a contagem marcando o terceiro golo da sua equipa e também o terceiro da sua conta pessoal.


Depois da realização desta jornada o Comércio Indústria segue sozinho no terceiro lugar da tabela classificativa com 13 pontos, menos três que o Oriental Dragon, segundo classificado e menos nove pontos que o líder.

Os Pescadores, apesar da derrota sofrida, mantiveram a sua posição no sétimo lugar com seis pontos, mais dois que a ADQC, que transporta a lanterna vermelha.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, a ADQC recebe o Monte de Caparica e os Pescadores deslocam-se ao Pinhal Novo para defrontarem o Oriental Dragon.

Share on Google Plus