2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PESCADORES 3 ALCACERENSE 2



Gonçalo Dias bisou na partida…

PESCADORES DA CAPARICA VOLTAM A SABER O QUE É GANHAR

Os Pescadores obtiveram a sua terceira vitória na fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotarem o Atlético Alcacerense em jogo a contar para a 10.ª jornada da segunda competição mais importante do futebol setubalense.

A equipa da Costa de Caparica adiantou-se no marcador aos 17 minutos por intermédio de Gonçalo Dias quando estavam decorridos 17 minutos, o Atlético Alcacerense empatou pouco depois (25’) mas a equipa da casa voltou a colocar-se em vantagem com novo golo de Gonçalo Dias, marcado aos 40 minutos, e foi para o intervalo a vencer por 2-1.


Na segunda parte Rui Gomes elevou a contagem para 3-1 (52’) mas o Alcacerense não baixou os braços e vinte minutos depois colocou o marcador em 3-2, deixando tudo em aberto, mas, apesar do esforço desenvolvido pelas duas equipas, o resultado não sofreu mais qualquer alteração.  

Com os três pontos conquistados a equipa da Costa de Caparica deixou a última posição por troca com a ADQC que perdeu na Cova da Piedade. Ou seja, os Pescadores estão em 7.º lugar com nove pontos e a ADQC em oitavo com sete.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense recebe no seu estádio a ADQC e os Pescadores voltam a jogar em casa, agora com o Brejos de Azeitão.   

Share on Google Plus