2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS DE AZEITÃO 1 C. PIEDADE 'B' 6


Brejos de Azeitão está a passar por uma fase menos boa…

COVA DA PIEDADE ‘B’ VOLTA A GOLEAR E É CADA VEZ MAIS PRIMEIRO

O Cova da Piedade B continua a revelar a sua qualidade e a deixar a sua marca pelos campos por onde passa. Desta vez foi no Campo da Brejoeira, no jogo que disputou com os Brejos de Azeitão, relativo à última jornada da primeira volta do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A goleada com que ‘brindou’ o seu adversário começou a ser desenhada aos 14 minutos com um golo obtido por Nelson Correia que passou a ser o melhor marcador da competição, destronando Luís Gaspar que neste jogo até falhou uma grande penalidade por mérito do guarda-redes Ruben, que defendeu.

O segundo golo foi marcado por Mário Alcobia, três minutos depois, o terceiro por Nicolau (23’) e o quarto, que fechou a contagem, aos 27, de novo por Nelson Correia, que fez assim um hat-trick.



Na segunda parte o Brejos de Azeitão ainda reduziu para 1-4 por Pedro Xavier (48’) mas o C, Piedade respondeu com a obtenção de mais dois, por Gonçalo Maria (70’) e Marlon (90+3’).

Na classificação o Cova da Piedade segue isoladíssimo em primeiro lugar com 19 pontos, mais seis que o Oriental Dragon, segundo classificado e mais nove pontos que as equipas que seguem em terceiro lugar.

O Brejos de Azeitão que teve um início muito bom com três vitórias e um empate nas primeiras quatro jornadas parece estar a perder  um pouco o gás e soma já três derrotas consecutivas que o colocam no 5.º lugar com 10 pontos, em igualdade com o Alcacerense e o Comércio Indústria.

Na próxima jornada o Brejos de Azeitão recebe a ADQC e o Cova da Piedade desloca-se ao Monte de Caparica.  

 



Share on Google Plus