AMORA»» Iniciados são campeões distritais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de maio de 2018

AMORA»» Iniciados são campeões distritais


Na próxima temporada vão disputar o Campeonato Nacional…

EQUIPA RECEBEU AS FAIXAS NO INTERVALO DO JOGO DA EQUIPA SÉNIOR COM O BARREIRENSE

O Campeonato Distrital de Iniciados só termina no próximo domingo mas o campeão há muito que está encontrado porque houve uma equipa que se destacou face aos bons resultados, que foi obtendo ao longo da época.

Estamos a falar do Amora que à partida para a derradeira jornada tem 17 pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril, segundo classificado, facto que permitiu a imposição das faixas aos campeões no intervalo do jogo da equipa sénior com o Barreirense, realizado no dia 29 de Abril.


A carreira da equipa amorense tem sido exemplar e o resultado está à vista. Nos 23 jogos até agora realizados, os pupilos do mister Tiago Cardoso, obtiveram 21 vitórias, um empate [consentido no Montijo] e uma derrota [sofrida em Palmela, por 2-1], possuem o ataque mais concretizador do campeonato com 93 golos marcados e a defesa menos batida com 16 golos sofridos.

Com o título conquistado, o Amora ganhou também o direito desportivo de participar na próxima temporada no campeonato nacional da respectiva categoria.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here