ATLETISMO»» Milha Urbana Baía do Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 22 de maio de 2018

ATLETISMO»» Milha Urbana Baía do Seixal

No próximo domingo, dia 27 de Maio…


PROVA REALIZA-SE NA FRENTE RIBEIRINHA JUNTO À QUINTA DOS FRANCESES

Organizada pela Casa do Benfica no Seixal em colaboração com a Câmara Municipal, Associação de Atletismo de Setúbal e União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, vai realizar-se no próximo dia 27 de Maio, a 26.ª Milha Urbana Baía do Seixal. 



A prova, na extensão de 1609 metros, terá início às 09h30 e decorre em circuito fechado com partida e chegada na frente ribeirinha junto à Quinta dos Franceses, no Seixal.


Nesta prova, que integra o 31.º Troféu de Atletismo do Seixal, podem participar atletas de ambos os sexos dos escalões de benjamins B a veteranos, federados ou não, representantes de clubes, escolas, associações e outras entidades ou a título individual.




As inscrições, que são gratuitas, encontram abertas até ao dia 25 de Maio e podem ser feitas por correio electrónico para joaquim.maia@cm-seixal.pt ou atletismocasabenficaseixal@gmail.com  



No final haverá prémios individuais para os três primeiros classificados de cada escalão e prémios colectivos para as dez primeiras equipas.


Na Marcha Atlética, que terá um escalão único, haverá troféus para os três primeiros classificados, femininos e masculinos.



DESTAQUES...

A 26.ª edição da Milha Urbana do Seixal conta com um vasto leque de apoiantes que contribuem assim de forma significativa para o bom desenrolar da prova e para a criação de todas as condições para que nada falte aos atletas.


No final da prova haverá fruta para todos os atletas numa oferta do Grupo Aucham, de Coina.







O atleta masculino mais rápido na milha terá um voucher oferta do restaurante Lisboa à Vista.








A atleta feminina mais rápida na milha terá um cheque oferta do restaurante Mundet Factory.



Na vertente social há a destacar um protocolo existente com a Refood de Corroios que consiste na recolha de produtos de higiene e comida àquela instituição, para posteriormente ser entregue a quem deles necessite.






A Farmácia Central de Amora irá promover uma degustação de produtos Viv Sport [marca de suplementos desportivos devidamente certificada] e também uma avaliação nutricional por parte de um especialista em nutrição desportiva. 






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here