BANHEIRENSE»» Obras do Complexo Desportivo já arrancaram

Clube gostaria de fazer a inauguração a 18 de Agosto…

ÉPOCA DESPORTIVA DE 2018/2019 JÁ DEVE ARRANCAR NAS NOVAS INSTALAÇÕES

O dia 14 de Maio de 2018 vai ficar para sempre marcado na história da vila da Baixa da Banheira e em especial da União Desportiva e Cultural Banheirense porque assinala o início das obras relativas ao novo recinto desportivo a construir no terreno cedido pela Câmara Municipal da Moita.

Cerca de 30 anos depois, mil e um obstáculos e boicotes, uma parceria entre um filho da terra com provas dadas no desporto, o treinador Dito, o União Banheirense, o Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho e as autarquias, vai permitir que se resolva um problema que se arrastava há muito tempo.


Os banheirenses estão de parabéns

Nuno Cavaco, presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, na sua página do facebook deixou um “enorme abraço para todos os que contribuíram para que no dia de hoje pudéssemos sonhar. Todos sem excepção, mas permitam-me que deixe uma palavra especial a algumas pessoas em especial. O Leonel Cardeira, o Jorge Manuel Sousa Malcata, o José Inocêncio, o Pedro Dito a quem já agradeci, e à Helena Mira, presidente do UDCB, aos meus camaradas da Junta de Freguesia, ao Presidente da Câmara Municipal da Moita e aos vereadores da CDU no executivo municipal. Hoje, começámos a construir futuro”.

“Vamos tentar fazer a inauguração no dia 18 de Agosto”

De acordo com uma fonte ligada à direcção da União Banheirense “As obras vão prosseguir de acordo com o plano previamente estabelecido com a esperança que estejam concluídas a tempo de iniciarmos lá a nova época desportiva. Vamos tentar fazer a inauguração no dia 18 de Agosto, dia de aniversário da União Desportiva e Cultural Banheirense”, adiantou ao nosso jornal o vice-presidente Leonel Cardeira.
Share on Google Plus