CASA DO BENFICA SEIXAL»» 3.º lugar colectivo em Fernão Ferro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de maio de 2018

CASA DO BENFICA SEIXAL»» 3.º lugar colectivo em Fernão Ferro


Rafael Cristina fez a sua estreia oficial…

BENFIQUISTAS CONQUISTARAM TAMBÉM TRÊS PÓDIOS INDIVIDUAIS

A Casa do Benfica no Seixal obteve um excelente terceiro lugar colectivo na 14.ª edição da Milha Urbana de Fernão Ferro, que se disputou no dia 1 de Maio, junto à Escola Básica do 1.º Ciclo Quinta dos Morgados.

Em primeiro lugar classificou-se o Alto do Moinho e na segunda posição o Grupo Desportivo do Cavadas, com o mesmo número de pontos da Casa do Benfica mas com vantagem por ter participado com um menor número de atletas.

A nível individual os atletas da Casa do Benfica no Seixal conseguiram três pódios por Sara Tavares, 3.º lugar em Benjamins B; Jacinto Gomes, 2.º lugar em Veteranos V e Alfredo Valente, 3.º lugar também em Veteranos V.

Entre os 34 benfiquistas participantes será de destacar a estreia de Rafael Cristina que fez nesta prova a sua primeira corrida com a camisola da CBS. Sempre divertido e com garra para dar mais o jovem atleta vai por certo passar a partir de agora a ser uma presença assídua no troféu do Seixal. 

"Boa sorte Campeão” foi a mensagem deixada pelos seus companheiros de equipa. 



Na prova, que foi organizada pela União Recreativa e Juventude de Fernão Ferro e pelos Zatopeques de Fernão Ferro, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Fernão Ferro, participaram mais de duas centenas de atletas em representação de 25 equipas.

Na cerimónia de entrega de prémios esteve presente o vereador do pelouro de desporto da Câmara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes.








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here