FUTEBOL FEMININO»» AMORA 2 GUIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de maio de 2018

FUTEBOL FEMININO»» AMORA 2 GUIA 0


No domingo defronta o CAC (Pontinha), em Lisboa…

AMORA APURADO PARA A SEGUNDA FASE DA TAÇA NACIONAL DE PROMOÇÃO

O Amora, com a vitória conseguida sobre o Guia, em jogo relativo à 4.ª jornada da Taça Nacional de Promoção, garantiu o 1.º lugar no seu grupo com 10 pontos e a consequente passagem à segunda fase da competição.

As jogadoras amorenses entraram muito nervosas e o Guia dominou nos primeiros 15 minutos, depois a equipa acalmou e passou a tomar conta do jogo tendo feito cinco remates, mas só um de verdadeiro perigo, num livre directo de Rafaela Ventura. O Guia jogou sempre de forma muito expectante a pensar talvez no 0-0 que lhe convinha.

Na segunda parte o Amora entrou muito forte e com grande sentido de responsabilidade porque só a vitória interessava e aos 62 minutos colocou-se em vantagem com um golo de Rafaela Ventura obtido na cobrança de um livre directo.  



A equipa continuou à procura de mais e melhor e aos 72 minutos chegou ao segundo golo [através de um autogolo], na sequência de uma boa jogada colectiva.

Pelo Amora jogaram: Daniela Borges; Sofia Hilário, Daniela Moreira, Ana Carolina, Susu Albuquerque; Nádia Zurga, Ana Pereira, Iris Folques (Ana Fernandes, 78’); Catarina Carlos (Soraia Aperta, 55’), Rafaela Ventura e Beatriz Sebastião (Sara Ferreira, 73’).

Na primeira eliminatória da segunda fase, que se realiza no próximo domingo, o Amora desloca-se ao Campo dos Ferroviários, em Marvila, para defrontar o CAC (Pontinha).  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here