FUTEBOL FEMININO»» CAC (Pontinha) 2 Amora 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 22 de maio de 2018

FUTEBOL FEMININO»» CAC (Pontinha) 2 Amora 5


Equipa ficou apurada para os quartos-de-final…

MURTOENSE É AGORA O PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O Amora vai defrontar o Murtoense (Aveiro) na segunda eliminatória da segunda fase da Taça Nacional de Promoção, assim ditou o sorteio hoje realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol. O jogo está marcado para o dia 3 de Junho e realiza-se na Medideira.

O apuramento da equipa comandada por Rui Lourenço foi conseguido no jogo que disputou no passado sábado no Campo dos Ferroviários, em Marvila, na partida disputada com o CAC (Pontinha) que terminou com a vitória do Amora por 5-2 com golos de Rafaela Ventura (3), Nádia Zurga e Ana Carolina.

Nesta partida o Amora alinhou da seguinte forma: Daniela Borges; Susu Albuquerque, Ana Carolina, Sofia Hilário, Daniela Moreira; Carla Cardoso, Nádia Zurga, Ana Pereira (Bia Sebastião, 73’); Iris Folques (Catarina Carlos, 54’), Mariana Alberto (Beatriz, 86’) e Rafaela Ventura.


Este foi um jogo muito bem conseguido pelo Amora que acabou por ser um justo vencedor de qualquer forma fica também uma palavra de registo para a equipa da Pontinha que nunca baixou os braços.

Na primeira parte ainda chegou a haver algum equilíbrio o como dá a entender o resultado registado ao intervalo, 2-1 para o Amora.

Na segunda parte tudo acabou por ser diferente porque o Amora não deu qualquer hipótese ao intervalo, fez uma boa circulação de bola e demonstrou uma grande capacidade na criação de espaços que proporcionaram várias oportunidades de golo. Em suma, foi uma equipa sempre em crescendo.    


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here