FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 4 Casa Povo Corroios 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de maio de 2018

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 4 Casa Povo Corroios 2


Aos dois minutos já ganhava por 2-0…

GOLOS MARCADOS CEDO TROUXERAM TRANQUILIDADE À EQUIPA

A Casa do Benfica Seixal venceu a Casa do Povo de Corroios por 4-2, em jogo relativo à 15.ª jornada do Campeonato da I Liga de Futsal do Seixal, realizado no polidesportivo das Cavaquinhas.

Miguel Barrinha aos 30 segundos e Fábio Brites ainda antes de se atingir o segundo minuto colocaram os benfiquistas a ganhar por 2-0 e assim se foi mantendo o resultado até muito próximo do intervalo, altura em que o adversário reduziu para 2-1.  

Na segunda parte a Casa do Benfica voltou a marcar por duas vezes por João Quaresma (28’) e Miguel Barrinha (39’) e consentiu novo golo do adversário aos 43 minutos, tendo o jogo terminado com o resultado em 4-2.
Com uma entrada muito boa em jogo a equipa obteve dois golos em menos de dois minutos e isso fez com que ela se tranquilizasse para o resto do jogo.

Os jogadores começam a assimilar os métodos de treino do Mister Pedro Teixeira e o acreditar levam-nos a transcenderem-se nos resultados de equipa que neste caso desenvolveu boas jogadas a mostrar a qualidade do seu futsal. 

A Casa do Povo de Corroios que também tem uma excelente equipa nunca se deu por vencida e foi sempre à procura do prejuízo mas não conseguiu traduzir em golos as jogadas construídas porque a defensiva da Casa do Benfica Seixal, nunca permitiu.




“Jogadores foram guerreiros e mereceram o resultado”

Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica, considera que “foi um excelente jogo de Futsal entre duas equipas que curiosamente ostentam no seu nome a palavra “Casa”. Todos os jogadores foram dignos durante o jogo. Os jogadores da Casa do Benfica Seixal foram uns guerreiros e mereceram este resultado porque trabalharam para isso. Mas gostaria de dar um destaque a um jogador que foi infortunado durante o jogo. Estou a falar de Davide Sebastião que no início da segunda parte se lesionou sozinho e, perante esse infortúnio, gostaria publicamente de agradecer á Casa do Povo de Corroios, na pessoa da Ana Beatriz, que se prontificou logo para auxiliar naquela s
ituação. Isto sim, é a cordialidade entre as colectividades. Para o Davide um grande abraço de solidariedade. Para mim foi o jogador em destaque durante o jogo e penso que os colegas comungam comigo da mesma opinião”.

Os próximos jogos da Casa do Benfica Seixal realizam-se no dia 25 de Maio no polidesportivo do Roque com os Cariocas para o campeonato e, no dia seguinte, no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro, no Fogueteiro, às 20h30m, para a segunda eliminatória da Taça do Concelho, com o CCD Paivas.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here