FUTSAL»» GDC Fernão Ferro 2 Casa Benfica Seixal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de maio de 2018

FUTSAL»» GDC Fernão Ferro 2 Casa Benfica Seixal 2


Por manifesta falta de sorte…

CASA DO BENFICA SOFRE GOLO DA IGUALDADE DE PENALTI NO ÚLTIMO MINUTO DO JOGO

Em jogo realizado no polidesportivo da Associação de Moradores dos Foros da Catrapona, relativo à 11.ª jornada da I Liga do Campeonato de Futsal do Seixal, GDC Fernão Ferro e Casa do Benfica Seixal empataram a duas bolas.

A Casa do Benfica foi a primeira equipa a marcar com um golo de Fábio Brites, por volta dos 10 minutos mas a equipa de Fernão Ferro respondeu com o golo do empate, cerca de dois minutos e meio depois, e foi com o resultado de 1-1 que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte os benfiquistas voltaram a adiantar-se no marcador por David Sebastião (43’) e tudo se encaminhava para que o jogo terminasse assim mas um penalti mesmo a acabar o jogo (50’) acabou por fixar o resultado final em 2-2. 

Os benfiquistas consideram que o resultado foi uma “tremenda injustiça” e tal como aconteceu na jogo da primeira volta “o empate sabe a muito pouco”.


O GDC Fernão Ferro que produziu o seu futsal e foi criando algumas dificuldades à Casa do Benfica utilizou neste embate como sua principal arma a maneira como defendeu e teve o mérito de se mostrar sempre muito bem organizado no seu último reduto onde tudo lhes saía bem mas a haver um vencedor seria a Casa Benfica Seixal, facto que só não aconteceu por manifesta falta de sorte quando Bruno Peskas por duas vezes teve o ensejo de marcar, vendo caprichosamente a bola bater na barra ou nos pés do guarda-redes adversário.

Os benfiquistas do Seixal tiveram várias oportunidades mas o futsal vive de golos e o que conta foram as que entraram. Na Casa do Benfica será de destacar o jogador Carlos Santos (Carlitos) que demonstrou raça e um grande sentido baliza. 

Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica no Seixal considera que “a equipa atravessa um momento de saudável companheirismo e mostra-se bastante concentrada naquilo que lhe é exigido. Tenho a certeza que os resultados irão aparecer, basta acreditarem. Para o GDC Fernão Ferro deixo um abraço e o desejo que a sua equipa de futsal atinja no final da época os seus objectivos”.  

O próximo jogo da Casa Benfica Seixal realiza-se na próxima sexta-feira, dia 18 de Maio, pelas 21 horas, no Polidesportivo das Cavaquinhas, contra a Casa Povo Corroios.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here