FUTSAL»» Seixal recebe Campeonato Nacional de Surdos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de maio de 2018

FUTSAL»» Seixal recebe Campeonato Nacional de Surdos


Nos dias 26 e 27 de Maio…

COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA POR 10 EQUIPAS DE TODO O PAÍS

O Pavilhão Municipal da Torre da Marinha e o Pavilhão Desportivo Escolar Alfredo dos Reis Silveira recebem nos dias 26 e 27 de Maio, sábado e domingo, o 6.º Campeonato Nacional de Futsal de Surdos, que junta 10 equipas de todo o país.

Participam nesta competição, que o Seixal acolhe pela primeira vez, as equipas das associações de surdos da Amadora, Cascais, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Seixal, Viseu, ilha de São Miguel (Açores) e a equipa do Sporting Clube de Portugal.

O campeonato está estruturado em dois grupos que irão apurar os 4 semifinalistas. A fase de grupos decorre no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha e no Pavilhão Desportivo Escolar Alfredo dos Reis Silveira.


Os jogos da fase final disputam-se no domingo à tarde, a partir das 13 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha. O jogo decisivo, que determinará o campeão nacional, está marcado para as 19 horas.

Os bilhetes têm um custo de 4 euros (dois dias de prova), de 2,50 euros (sábado) e de 3 euros (domingo).

A competição é organizada pela Associação de Surdos do Concelho do Seixal e Liga Portuguesa de Desporto para Surdos com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, Instituto Português do Desporto e Juventude, do Comité Paralímpico de Portugal, da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e da Surdo TV.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here