INDISCIPLINA»» Monte de Caparica punido com um jogo de interdição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de maio de 2018

INDISCIPLINA»» Monte de Caparica punido com um jogo de interdição


Conselho de Disciplina com mão pesada…

RUCA (SANTIAGO DO CACÉM) FOI CASTIGADO COM SEIS JOGOS DE SUSPENSÃO  

Na sua reunião de ontem (quinta-feira), o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal, com base no relatório do árbitro que apitou o jogo do passado fim-de-semana com o Atlético Alcacerense, decidiu punir o Monte de Caparica com um jogo de interdição e multa de 100 euros com base no art.º 150.1 do Regulamento Disciplinar que diz o seguinte:

Para além destes castigos, o director desportivo Fábio Albasini foi também punido com 10 dias de suspensão e multa de 50 euros.


Bastante pesados foram também os castigos aplicados na sequência das incidências registadas no decorrer do dérbi do litoral alentejano disputado em Santiago do Cacém entre a equipa local e o Vasco da Gama, de onde sobressai a pena de seis jogos de punição aplicados a Ruca (U. Santiago) que fica assim impedido de jogar mais esta época.

O castigo aplicado a Ruca teve por base o art.º 123.1 que aqui transcrevemos:




Punidos foram também Varela com um jogo e André Oliveira com dois e os dirigentes Carlos Alberto Dias e Carlos Manuel Carloto com 10 dias de suspensão e multa de 50 euros.

Na mesma partida o Vasco da Gama levou uma repreensão por escrito, Xingrila que havia sido expulso foi despenalizado e Munga castigado com um jogo de suspensão.

Em relação a outros clubes há a registar os castigos aplicados a: Bachir (Banheirense) e Rui Cardoso (Alcacerense), com um jogo, ao dirigente do Moitense Sérgio Antunes com 10 dias de suspensão e 50 euros de multa. O Alcacerense foi penalizado com multa de 38 euros e Nicolau Tavares, despenalizado.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here