INICIADOS»» Benfica 7 Sp. Braga 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

INICIADOS»» Benfica 7 Sp. Braga 0


Domínio absoluto...

JOGO SEM GRANDE HISTÓRIA E GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS

O Benfica goleou o Sp. Braga por 7-0, num jogo sem grande história e com golos para todos os gostos. Com esta vitória, as águias mantêm-se no comando da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Sporting, que segue em segundo lugar.

O jogo foi inteiramente dominado pelo Benfica que, para além dos sete golos que marcou, ainda atirou por três vezes a bola ao ferro da baliza bracarense por Gustavo Mendonça (22’), Afonso Soares (28’) e Bruno Santos (50’).


Ao intervalo as águias venciam por 2-0 com dois golos marcados por Bruno Santos, o primeiro num lance bem trabalhado após assistência de Guilherme Pio (20’) e o segundo na sequência de uma perda de bola de um adversário (35’).

A segunda parte rendeu mais cinco golos e alguns deles de belo efeito como foi o caso do terceiro obtido por Gustavo Mendonça com um remate indefensável desferido de fora da área (37’), o sexto obtido com uma ‘bomba’ de David Quenda (67’) e o sétimo de Guilherme na cobrança exemplar de um livre directo (69’). 

Martim Ferreira (55’) e Juan Gomez (61’) também marcaram na goleada.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here