PINHALNOVENSE»» Ricardo Cravo renovou pelo clube



Nova época arranca a 9 de Julho…
90% do plantel já está Completo

Ricardo Cravo que esta época fez um excelente trabalho no comando técnico do Pinhalnovense renovou contrato com o clube que vai participar de novo no Campeonato de Portugal.

Depois de uma temporada muito positiva, a SAD do clube resolveu manter a aposta no treinador pelo menos por mais uma temporada.

Em declarações do Jornal de Desporto Ricardo Cravo disse estar “muito satisfeito por continuar no Pinhalnovense porque se trata de um bom clube, é cumpridor e tem gente boa, desde funcionários a dirigentes, presidente de clube, SAD e sócios”.

Sobre os objectivos para a nova época desportiva o treinador adiantou apenas que “vamos trabalhar para fazer uma época tranquila”.


E em relação ao plantel referiu que “90% já está definido, falta apenas mais um guarda-redes, um médio e um avançado mas procuramos jogadores com carácter, este aspecto é muito importante, para nós”.

Martim Águas [filho de Rui Águas, seleccionador de Cabo Verde], que estava no 1.º de Dezembro, é até ao momento o reforço mais sonante da equipa de Pinhal Novo que já assegurou também Pedro Dias (ex-Olhanense), Miguel Furtado (ex-Estrela de Vendas Novas), João Pinto (ex-Moura), Gonçalo Reys (ex-Operário), João Cardoso (ex-Cova da Piedade) e Pedro Baptista (ex-Olímpico do Montijo) são reforços para a próxima temporada.

O início do trabalho está marcado para o dia 9 de Julho, pelas 8h30m.



Share on Google Plus