SESIMBRA, PALMELA, SETÚBAL»» Marcha dos 3 Castelos


São esperadas duas centenas de participantes...

PASSEIO PEDESTRE TERÁ UMA EXTENSÃO DE 46 KM EM PLENO PARQUE NATURAL DE ARRÁBIDA

A 7.ª edição da Marcha dos 3 Castelos, que se realiza a 2 de Junho, espera cerca de duas centenas de participantes, que vão percorrer uma distância de 46 km, entre os castelos de Sesimbra, Palmela e Setúbal.

O passeio pedestre é organizado pela Associação de Atletismo Lebres do Sado e pela Câmara Municipal de Setúbal, sendo apoiado pela Câmara Municipal de Palmela.

A marcha tem concentração marcada para as 05h30, no Parque Urbano de Albarquel (PUA), em Setúbal, partida às 07h00, no Castelo de Sesimbra, e chegada prevista a Setúbal entre as 19h00 e as 19h30.


Os 46 km de percurso, em pleno Parque Natural da Arrábida, vão ser percorridos em cinco etapas: Castelo de Sesimbra - Parque de Campismo dos Picheleiros (14 km), Parque de Campismo dos Picheleiros - Aldeia Grande (7 km), Aldeia Grande - Castelo de Palmela (11 km), Castelo de Palmela - Forte de S. Filipe (12 km) e Forte de S. Filipe - PUA (2 km).

Esta 7.ª edição contará com algumas novidades e alterações de percurso, nomeadamente, na primeira e segunda etapas e no local de almoço.

As inscrições decorrem até serem atingidas as 200 vagas e podem ser efetuadas através do endereço lebresdosado.inscricoes@gmail.com.

O secretariado funcionará no dia 1 de Junho, entre as 19h00 e as 21h30, e no próprio dia, das 05h00 às 05h30, no PUA.



Share on Google Plus