TORNEIO COMPLEMENTAR»» ÁGUAS DE MOURA 2 ZAMBUJALENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» ÁGUAS DE MOURA 2 ZAMBUJALENSE 0



Com Carlos Arranhado em destaque…

ÁGUAS DE MOURA REPETE TRIUNFO DA PRIMEIRA VOLTA SOBRE O ZAMBUJALENSE  

O Águas de Moura obteve o segundo triunfo no Torneio Complementar de Seniores na partida disputada no Campo do Olival, com o Zambujalense, relativa à 8.ª jornada da competição, que entra assim na segunda volta.

A equipa de Águas de Moura repetiu desta forma a vitória alcançada na primeira volta, embora por números diferentes (3-0). Pelo meio ficaram dois empates e três derrotas.

Nesta partida o resultado foi construído na primeira parte com golos de Carlos Arranhado que abriu o activo na cobrança de uma grande penalidade aos 24 minutos e num lance de bola corrida aos 35 minutos.

O Zambujalense bem se esforçou para obter um resultado diferente mas não conseguiu evitar a derrota.


Presidente do Zambujalense critica arbitragem

 No final da partida o presidente da equipa do Zambujal não escondia a sua insatisfação para com a equipa de arbitragem por várias situações que ocorreram durante o jogo e, em declarações ao Jornal de Desporto [que pode ouvir na íntegra] disse:

“Andaram todo o jogo a brincar com os dois clubes. O Conselho de Arbitragem tem que ter cuidado com as nomeações. Estão a nomear miúdos de 16 e 17 anos para jogos de seniores, quando ainda há pouco tempo estavam a fazer Petizes e Traquinas. Inscrever uma equipa sénior custa 4 ou 5 mil euros, a AF Setúbal, [e em especial o CA] não está a ligar a isso e os árbitros também não estão a respeitar, os jogadores, os treinadores e os directores. Alguma coisa tem que ser feita para mudar isto”, referiu a propósito.

Na classificação o Águas de Moura segue em 5.º lugar com oito pontos e o Zambujalense na sétima posição em igualdade pontual [cinco pontos] com o Desp. Portugal.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Águas de Moura desloca-se a Corroios e o Zambujalense folga.   



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here