TORNEIO COMPLEMENTAR»» CORROIOS 2 ÁGUAS DE MOURA 3



Com Carlos Arranhado em destaque…

ÁGUAS DE MOURA SURPEENDE EM CORROIOS E SOBE AO 3.º LUGAR DA CLASSIFICAÇÃO GERAL

O Águas de Moura surpreendeu o Ginásio de Corroios, na sua própria casa, vencendo por 3-2, em jogo a contar para 9.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

Quem contribuiu de forma significativa para o desaire da equipa de Corroios foi o jogador do Águas de Moura, Carlos Arranhado, que marcou os três golos da sua equipa, fazendo assim um hat-trick.

O jogo até começou bem para o Ginásio que se adiantou no marcador aos 8 minutos por intermédio de Júnior.

O Águas de Moura respondeu quase de imediato e aos 13 minutos chegou ao empate, com um golo marcado por Carlos Arranhado mas o Ginásio de Corroios, que voltou a adiantar-se no marcador desta vez por Diogo Évora (32’), foi para o intervalo a ganhar por 2-1.


Na segunda parte o Ginásio eclipsou-se e o Águas de Moura sempre com Carlos Arranhado em destaque proporcionou a reviravolta no marcador virando o resultado de 2-1 para 2-3, com golos de Arranhado aos 67 e 86 minutos.

De referir entretanto que a equipa de Corroios terminou o jogo com 10 jogadores por expulsão de Hugo Oliveira, aos 89 minutos e que o Águas de Moura desperdiçou uma grande penalidade, aos 90, por mérito de Peixe que defendeu o remate de Mestre.

Com esta vitória o Águas de Moura subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa com 11 pontos mais dois que o Ginásio de Corroios que está em 5.º lugar.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios desloca-se ao Zambujal e o Águas de Moura recebe o Seixal.  

Share on Google Plus