TORNEIO COMPLEMENTAR»» DESP. PORTUGAL 0 SEIXAL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» DESP. PORTUGAL 0 SEIXAL 2





Tem cinco pontos de vantagem sobre o Lagameças…

SEIXAL É CADA VEZ MAIS PRIMEIRO NO TORNEIO COMPLEMENTAR  
   
O Seixal Clube 1925 venceu o Desportivo Portugal (2-0) em jogo realizado no Vale da Amoreira relativo à 8.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores, competição que lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Lagameças.

A vitória da equipa seixalense foi obtida no decorrer da primeira parte com golos marcados por Nivaldo (25’) e Luís Fernandes, mesmo à beira do intervalo (42’).

Na segunda parte o Desportivo Portugal fez tudo o que foi possível e deu tudo o que tinha para alterar o rumo dos acontecimentos mas os seixalenses que se mostraram sempre muito coesos não permitiram grandes atrevimentos e o resultado final acabou por ser aquele que se registava ao intervalo.


Com esta vitória, e porque o Lagameças não jogou pelo facto de ter folgado, o Seixal aumentou a sua vantagem em relação ao segundo classificado para cinco pontos. 

O Desportivo Portugal, face à derrota sofrida, continua na penúltima posição com cinco pontos, os mesmos que tem o último [Zambujalense].

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Desportivo Portugal desloca-se às Lagameças e o Seixal recebe o Paio Pires, no Estádio do Bravo, em mais um dérbi do concelho.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here