2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 5 MONTE DE CAPARICA 2



Orientalistas estão a atravessar um bom momento…

ORIENTAL DRAGON FICOU APENAS A TRÊS PONTOS DO LÍDER QUE DEFRONTA ESTA QUINTA-FEIRA  

  • A equipa orientalista está apenas a três pontos do 1.º lugar que pode ser seu caso ganhe ao C. Piedade esta quinta-feira, no Estádio Municipal José Martins Vieira. No jogo da primeira volta registou-se um empate (2-2), portanto quem ganhar esta partida ficará com vantagem, em caso de igualdade pontual.


O Oriental Dragon venceu o Monte de Caparica, por 5-2, em jogo realizado no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, a contar para a 11.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Este resultado, conjugado com a derrota do C. Piedade em Setúbal, deixou a equipa orientalista a apenas três pontos de distância do primeiro lugar que pode se seu caso ganhe esta quinta-feira no Estádio Municipal José Martins Vieira.


No jogo da primeira volta registou-se um empate (2-2) portanto quem ganhar esta partida ficará com vantagem, em caso de igualdade pontual.

Mas, voltando ao jogo com o Monte de Caparica, que proporcionou a quarta vitória consecutiva ao Oriental, importa dizer que de facto quem começou melhor foi a equipa orientada por Rui Fonseca que se adiantou no marcador aos 8 minutos com um golo de Amadeu, aos 21’ Alex aumentou para 2-0 mas pouco depois (38’) Pinela marcou para o Monte de Caparica e as equipas foram para o intervalo com o resultado de 2-1 favorável ao Oriental Dragon.

Na segunda parte os golos só aconteceram no último quarto de hora, por Amadeu (76’), Jair (78’) e Bryan (83’) para os orientalistas e por Júnior (90’) para o Monte de Caparica.

Na classificação o Oriental Dragon com 25 pontos segue em segundo lugar e o Monte de Caparica é uma das equipas que repartem a última posição com 10 pontos.

Na próxima jornada o Oriental Dragon [que é e única equipa sem derrotas, nesta fase final] desloca-se ao Estádio Municipal José Martins Vieira para defrontar o C. Piedade ‘B’ e o Monte de Caparica recebe os Pescadores para mais um dérbi da região.


Share on Google Plus