TORNEIO COMPLEMENTAR»» PAIO PIRES 1 LAGAMEÇAS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» PAIO PIRES 1 LAGAMEÇAS 2



Jogo marcado por três expulsões e um penalti desperdiçado…

LAGAMEÇAS VENCE EM PAIO PIRES E FICA A TRÊS PONTOS DO 1.º LUGAR COM MENOS UM JOGO

O Lagameças derrotou o Paio Pires por 2-1 no jogo que ambos disputaram no campo Vale da Abelha relativo à 10.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

Este foi um jogo com várias peripécias e quase todas elas pela negativa, por questões de ordem disciplinar.

A primeira foi a lesão de Sidney que obrigou o Paio Pires a fazer uma alteração logo aos 13 minutos. Depois, logo a seguir a expulsão de Iuri (Paio Pires) aos 14 minutos e aos 17 nova expulsão desta vez de um jogador do Lagameças (Ruben Soares), tudo isto na primeira parte. E, como se isto não bastasse, no período complementar, outra expulsão, esta vez de Fanã (Paio Pires), aos 75 minutos.

Pelo meio de tudo isto aconteceram os golos e um penalti a favor do Paio Pires desperdiçado por Derson.


O Paio Pires começou bem e adiantou-se no marcador com um golo de Diogo, marcado aos 23 minutos, que levou a equipa em vantagem para o intervalo.

Na segunda parte o jogo prosseguiu com as equipas reduzidas a 10 jogadores e aí quem esteve melhor foi o Lagameças que empatou aos 70 minutos e se colocou na frente do marcador aos 75 com golos de Sérgio Alegrias, sendo o último na cobrança de um pontapé de penalti.

Na classificação o Lagameças segue em segundo lugar com 18 pontos, menos três que o Seixal que lidera e também com menos um jogo. O Paio Pires está na quinta posição com 9 pontos.


Na próxima jornada o Lagameças recebe o Águas de Moura e o Paio Pires desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desp. Portugal. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here