TORNEIO COMPLEMENTAR»» SEIXAL 3 ZAMBUJALENSE 2



Oportunidades foram muitas mas não deu para mais…

SEIXAL VENCE ZAMBUJALENSE PELA DIFERENÇA MÍNIMA

O Seixal Clube 1925 recebeu e venceu no Estádio do Bravo a equipa do Zambujalense por 3-2 em jogo relativo à 11.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores, competição que lidera de forma isolada.

A vitória da equipa seixalense, embora tenha sido obtida pela diferença mínima, não merece contestação porque foi claramente superior e dispôs de várias oportunidades que poderiam ter dado outra expressão ao resultado final.

De qualquer forma há também que salientar o empenho e dedicação dos jogadores da equipa do Zambujal que deram tudo o que tinham e conseguiram marcar dois golos, mesmo jogando em terreno alheio.

Na primeira parte os seixalenses venciam por 2-0 com golos de Luís Fernandes (22’) e Tiago Roque (30’).


Na segunda parte o Zambujalense reduziu para 2-1na cobrança de uma grande penalidade por Santola (60’), o Seixal elevou a contagem para 3-1 por Diogo Cunha (68’) e Amorim fechou a contagem marcando o segundo golo do Zambujalense (80’) cinco minutos depois de ter entrado em campo em substituição de um companheiro de equipa.

Na classificação o Seixal continua a ser o comandante com três pontos de vantagem sobre o Lagameças, mas também mais um jogo realizado e o Zambujalense segue na última posição em igualdade pontual com o Desportivo Portugal.

Na próxima jornada, a realizar esta 5.ª feira, feriado nacional, dia 31 de Maio, o Zambujalense recebe o Lagameças e o Seixal desloca-se a Corroios que volta à competição depois de ter folgado na última jornada.  

Share on Google Plus