2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCACERENSE 0 COM. INDÚSTRIA 2



Comércio Indústria depende apenas de si para subir de divisão…

BIS DE CARRILHO EM ALCÁCER DO SAL FEZ RENASCER AS ESPERANÇAS SETUBALENSES

O Comércio Indústria foi a Alcácer do Sal vencer a equipa local e ficou a depender apenas de si para garantir a subida de divisão que há duas jornadas atrás parecia ser uma missão quase impossível porque estava com sete pontos de atraso em relação ao segundo classificado.

O Oriental Dragon, com a derrota sofrida na C. Piedade e agora com o empate caseiro registado na recepção à ADQC, perdeu cinco pontos e deixou a equipa setubalense a apenas dois pontos de distância à partida para a última jornada que vai colocar frente a frente as duas equipas, no Campo da Bela Vista.


Para o Comércio Indústria será uma verdadeira final porque a vitória é o único resultado que lhe interessa mas para o Oriental já não será bem assim porque o empate chega. Vai ser com certeza um jogo de nervos onde ninguém pode errar…

Mas voltando à partida de Alcácer, que era crucial para a equipa sadina, importa dizer que foi conseguida com dois golos de Carrilho marcados um em cada parte, o primeiro por volta dos 30 minutos e o segundo aos setenta.

Na classificação o Comércio Indústria segue em 3.º lugar com 24 pontos e o Atlético Alcacerense na última posição com 10 pontos.


Na última jornada, que se realiza este domingo, o Alcacerense volta a jogar em casa, desta vez com o Monte de Caparica, e o Comércio Indústria recebe o Oriental Dragon num jogo que decide a segunda equipa a promover.   

Share on Google Plus