1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCOCHETENSE 0 BANHEIRENSE 1


Banheirense continua a ter futebol de primeira …

GOLO DE CELÉ SALVOU A EQUIPA DA DESCIDA DE DIVISÃO 

O Banheirense, com a vitória obtida em Alcochete, na última jornada do campeonato, garantiu a sua permanência na 1.ª Divisão Distrital, depois de luta intensa com o Almada que terminou a competição no último lugar com menos um ponto que a equipa da Baixa da Banheira.

Um golo marcado por Celé, aos 53 minutos, de cabeça, na sequência de um cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque, acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos naquela que foi a única vitória alcançada fora de casa pela equipa da Baixa da Banheira em todo o campeonato, exceptuando a que lhe foi atribuída no jogo com o Desp. Fabril por ter alinhado com um jogador de forma irregular.


Numa época bastante difícil que motivou a troca de treinador esta vitória foi fortemente festejada pelas gentes da Baixa da Banheira que vão poder continuar a ver a sua equipa jogar na 1.ª Divisão muito provavelmente já no seu próprio recinto desportivo que está a ser construído.

Na classificação o Banheirense terminou em 15.º lugar com 21 pontos, mais um que o Almada que foi despromovido.

O Alcochetense que, após a entrada de Pedro Duarte para o comando técnico da equipa, fez uma recuperação sensacional com sete vitórias consecutivas claudicou um pouco nesta recta final e nos últimos sete jogos averbou seis derrotas, incluindo esta agora com o Banheirense, concluiu a sua prestação no campeonato em 11.º lugar com 31 pontos.


Share on Google Plus