1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 1 PALMELENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 1 PALMELENSE 3



Alfarim termina campeonato em 12.º lugar…

PALMELENSE OBTEVE A SUA SÉTIMA VITÓRIA FORA DE CASA

O Palmelense terminou a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com uma vitória obtida em terreno alheio, mais precisamente em Alfarim, contra a equipa local que esta época teve um desempenho muito abaixo daquilo que tem sido habitual nos últimos tempos.

Sousa, com um hat-trick, foi a grande figura do jogo que correu de feição à equipa de Palmela, uma das equipas que melhor futebol praticou ao longo do campeonato.


O primeiro golo surgiu aos 31 minutos mas aos 40 a vantagem era já de 2-0, pouco tempo depois (43’) Bruno Correia reduziu a diferença e as equipas foram para o intervalo com o resultado de 2-1, favorável ao Palmelense.

Como seria de esperar o Alfarim entrou na segunda parte disposto a mudar o rumo dos acontecimentos mas não conseguiu e quem se aproveitou disso foi o Palmelense que fez o 3-1, aos 70 minutos, com o terceiro golo de Sousa.


Em termos de tabela classificativa o Palmelense que fez uma época muito positiva terminou em 8.º lugar com 43 pontos e com 12 vitórias, sendo sete delas conquistadas em casa do adversário. Ou seja, a equipa de Palmela acabou por realizar melhores resultados fora do que em casa, talvez devido às suas próprias características.


O Alfarim, que foi obrigado a mudar de treinador devido à saída de Alfredo Almeida para os juniores do V. Setúbal, teve uma época complicada devido também a algumas lesões e isso acabou por se reflectir no seu rendimento, tento terminado em 12.º lugar, com 30 pontos.
     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here