1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 4 BEIRA MAR 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 4 BEIRA MAR 0


Karadas fez um hat-trick …

GRANDOLENSE DESPEDE-SE DO CAMPEONATO COM GOLEADA   

O Grandolense terminou em beleza a época desportiva de 2017 / 2018 ao golear o Beira Mar de Almada, por quatro bolas a zero, em jogo a contar para a 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, num jogo em que Karadas esteve em evidência ao fazer um hat-trick.

A vitória da equipa de Grândola começou a ser construída aos 20 minutos com um golo de Karadas que inaugurou o marcador. E, mesmo à beira do intervalo (42’), foi Júnior que elevou a contagem para 2-0, que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte Karadas bisou marcando aos 75’ e 81 minutos fixando assim o resultado final em 4-0, alcançando desta forma um triunfo que não deixou margem para dúvidas.



O Beira Mar de Almada, livre de qualquer sobressalto já há algum tempo, aproveitou esse facto para fazer alinhar neste jogo alguns jogadores ainda juniores que estavam integrados no plantel.

Com esta vitória o Grandolense chegou ao fim do campeonato em quinto lugar da tabela classificativa com 47 pontos provenientes de 13 vitórias, oito empates e nove derrotas, sendo de salientar a ponta final da equipa orientada por António Gomes que obteve seis vitórias nos últimos sete jogos realizados.  

O Beira Mar de Almada, que mudou de treinador já no decorrer da segunda volta, terminou em 13.º lugar com 29 pontos, produto de sete vitórias, oito empates e quinze derrotas.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here