2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 1 ADQC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 1 ADQC 1


Para ser promovido não pode perder em Setúbal…

“EMPATE CASEIRO COM ADQC COMPLICOU AS CONTAS DO ORIENTAL DRAGON” 

O Oriental Dragon, que na jornada anterior havia perdido na Cova da Piedade, empatou, agora em casa, no jogo que disputou com a ADQC e viu as contas relativas à promoção ficarem mais complicadas.

Uma vitória neste jogo era suficiente para o Oriental garantir a subida à 1.ª Divisão Distrital mas com o empate tudo ficou por decidir porque o terceiro classificado [Comércio Indústria] está agora apenas a dois pontos de distância e, na próxima jornada, que será a última, as duas equipas defrontam-se em Setúbal, num jogo decisivo para ambas.   

O empate será suficiente para o Oriental Dragon alcançar o objectivo mas uma derrota será fatal. Por esta razão e porque ninguém vai querer perder prevê-se que venha a ser um jogo táctico onde o erro poderá ser fatal…


Nesta partida com a ADQC as coisas não correram da forma desejada e no final o Oriental queixou-se de alguma dualidade de critérios da equipa de arbitragem e de um golo anulado na parte final do encontro que lhe poderia ter dado a vitória.

Os golos só aconteceram na segunda parte, o primeiro para o Oriental Dragon (48’) por Bruno Grou e o segundo para a equipa da Quinta do Conde por Lucas (83’).

Na classificação, o Oriental Dragon está em segundo lugar com 26 pontos [mais dois que o Com. Indústria] e a ADQC em sexto lugar com 11 pontos.

Na próxima jornada a ADQC recebe os Pescadores e o Oriental Dragon desloca-se ao Campo da Bela Vista, em Setúbal, onde defronta o Comércio Indústria, no jogo decisivo.      

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here