2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS DE AZEITÃO 2 MONTE DE CAPARICA 2



Monte de Caparica abriu e fechou a contagem…

BREJOS DE AZEITÃO JOGOU COM GUARDA-REDES IMPROVISADO

Brejos de Azeitão e Monte de Caparica empataram a duas bolas na partida que disputaram no Campo da Brejoeira a contar para a 13.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O Monte de Caparica, apesar de estar a jogar em terreno alheio, foi quem primeiro chegou ao golo por intermédio de Pinela que abriu o activo aos 25 minutos.

O Brejos de Azeitão que jogava com um guarda-redes improvisado [Nuno Monteiro], por força das circunstâncias, reagiu e dez minutos depois Pedro Xavier colocou o marcador em 1-1, resultado que se manteve até ao intervalo.


Na segunda parte a equipa da casa colocou-se em vantagem com um golo marcado por João Reis, aos 60 minutos. O encontro caminhava para o fim com o Brejos de Azeitão na frente mas, aos 83 minutos, Vavá restabeleceu a igualdade (2-2) que perdurou até ao fim.

Depois da realização desta jornada o Brejos de Azeitão passou a somar 17 pontos que o colocam no quarto lugar da tabela classificativa e o Monte de Caparica está na sétima posição com 11 pontos, os mesmos que tem a ADQC, sexto classificado.

Na próxima jornada o Monte de Caparica desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar o Alcacerense e o Brejos de Azeitão joga na Cova da Piedade, com o campeão.

Share on Google Plus