ARBITRAGEM»» André Narciso (Setúbal) sobe à 1.ª categoria nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de junho de 2018

ARBITRAGEM»» André Narciso (Setúbal) sobe à 1.ª categoria nacional


Paulo Barradas (Pinhal Novo) entrou no estágio C2 Elite

ARBITRAGEM SETUBALENSE EM DESTAQUE A NÍVEL NACIONAL

  • David Salvador (Pinhal Novo) e João Bernardo (Setúbal) foram promovidos à categoria C2


Esta foi uma época extremamente positiva para a arbitragem setubalense a nível nacional. De acordo com as classificações de árbitros de futebol e futsal, no âmbito das competições não profissionais da FPF, referente à época 2017/18, há notas assinaláveis no que respeita à avaliação dos árbitros da AF Setúbal.

No que respeita ao futebol, a promoção do árbitro André Narciso (Núcleo de Setúbal) à categoria C1 assume desde logo particular relevância. Uma subida de patamar selada com um prestigiado 1.º lugar na classificação em C2 Elite.
Igualmente no futebol, o árbitro Paulo Barradas (Pinhal Novo), com o 4.º lugar conseguido em C2 garantiu a entrada no estágio C2 Elite que poderá abrir a porta para a categoria C1.

David Salvador (2.º classificado) e João Bernardo (4.º) na categoria C3 Avançado foram também promovidos, neste caso à categoria C2.


No quadro feminino será de destacar a classificação de Sophia Rosa (8.º lugar), Sílvia Domingos (9.º), Tatiana Martins (16.º), todas do Núcleo de Almada / Seixal, na categoria CF1 e Isabel Ribeiro (12.ª lugar) na categoria CF2.   

Quanto ao futsal, os árbitros Sérgio Carvalho (2.º classificado), Pedro Prates (5.º) e Bruno Tavares (12.º) ganharam vaga no estágio da categoria C2 com vista à promoção a C1.

Pedro Ramos, que obteve o 8.º lugar na classificação em C3 garantiu a promoção ao patamar superior; ou seja, à categoria C2.

Um conjunto de classificações de grande relevância para a arbitragem da nossa região, que segundo José Manuel Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da AF Setúbal, “são importantíssimas, numa época boa e que resultam do trabalho desenvolvido”.

Registos que merecem a felicitação do presidente do CA da AF Setúbal, e que é extensível aos árbitros que lograram a manutenção nas categorias de âmbito nacional.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here