DESP. FABRIL»» França (ex-Amora) é o primeiro reforço anunciado


Equipa técnica também já está contratada…

A CAMINHO ESTÃO MAIS QUATRO JOGADORES QUE NA ÉPOCA PASSADA REPRESENTARAM O AMORA

O Grupo Desportivo Fabril, terceiro classificado no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, na época que agora terminou, já trabalha há algum tempo na construção do seu plantel para a época desportiva de 2018/2019. 

Até ao momento foram anunciadas oficialmente cinco renovações e uma contratação, mas o nosso jornal sabe que outras já estão feitas.

O guarda-redes José Carlos, os defesas André Cansado, Rodrigo Falé e João Rocha e o avançado Márcio Dieb são para já os jogadores que transitam da época passada.


O único reforço até agora anunciado é França, médio defensivo, de 28 anos, que na época passada representou o Amora, onde marcou 11 golos, nove dos quais no campeonato.

No seu percurso de jogador França representou também o Cova da Piedade, Pescadores e Vitória de Setúbal.

Tanto quanto conseguimos apurar comprometidos com o clube estão mais quatro jogadores que na época passada também alinharam no Amora; um guarda-redes, um defesa, um médio e um avançado.

Encontrada está também a equipa técnica que vai orientar o clube na próxima época desportiva mas o clube entende não ser ainda o momento ideal para a sua divulgação.   


Share on Google Plus