FUTEBOL FEMININO»» Amora joga em Gaia nas meias-finais da Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de junho de 2018

FUTEBOL FEMININO»» Amora joga em Gaia nas meias-finais da Taça


No próximo domingo, dia 10 de Junho…

AMORA DISCUTE COM VALADARES PRESENÇA NA FINAL DA TAÇA NACIONAL DE PROMOÇÃO

A equipa de futebol feminino do Amora vai defrontar o Valadares, em Vila Nova de Gaia, nas meias-finais da Taça Nacional de Promoção, assim ditou o sorteio realizado esta manhã na sede da FPF.

Na outra meia-final o Viseu 2001 recebe o Poiares, equipa repescada da eliminatória anterior.

Os jogos estão agendados para o próximo domingo, dia 10 de Junho.  
  
O apuramento da equipa amorense para as meias-finais foi conseguido na sequência da vitória alcançada sobre o Murtoense (Aveiro), por 4-0, em jogo realizado no Estádio da Medideira, relativo aos quartos-de-final da competição, perante boa moldura humana.

Pelo Amora alinharam nesta partida: Daniela Borges; Susu Albuquerque, Sofia Hilário, Daniela Moreira (Bia Sebastião, 63’), Ana Carolina; Carla Cardoso, Ana Pereira (Carolina Silva, ‘), Nádia Zurga; Catarina Carlos (Iris Folques, 60’), Rafaela Ventura e Mariana Alberto.

Os golos foram marcados por Ana Pereira (17’), Nádia Zurga (21’), Mariana Alberto (27’) e Rafaela Ventura (58’).


O Amora entrou disposto a resolver cedo a eliminatória, teve o domínio completo do jogo, foi criando oportunidades atrás de oportunidades e jogou sempre com bastante critério.

O adversário na fase inicial teve duas ou três saídas em ataque rápido mas não causou grande perigo. 

O primeiro golo apareceu num bom momento do jogo e numa bonita jogada colectiva e em pouco mais de dez minutos tudo ficou resolvido com a obtenção de três golos [todos eles de belo efeito] que levaram a equipa para o intervalo a ganhar por 3-0.

Na segunda parte o Amora reduziu um pouco o ritmo de jogo, o adversário aproveitou melhor os espaços e tornou-se uma equipa mais perigosa mas quem voltou a marcar foi o Amora que fez o quarto golo e até poderia ter feito mais se a guarda-redes adversária não tivesse feito uma grande exibição.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here