MUNDIAL 2018»» Mulher de Kovacic é boa de bola [com vídeo] - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de junho de 2018

MUNDIAL 2018»» Mulher de Kovacic é boa de bola [com vídeo]


Curiosidades do Mundial…      

MARIDO E MULHER RESOLVERAM “DAR UNS TOQUES” E A MODELO NÃO SE SAIU NADA MAL

A boa campanha da Croácia no Mundial 2018 pode muito bem ser justificada pelo apoio que chega das bancadas. Sobretudo o de Izabel, a mulher de Mateo Kovacic. O médio nem tem jogado muito, mas não tem razões para ficar chateado.

Mesmo não estando a ter o tempo de jogo desejado, o internacional croata Mateo Kovacic não tem grandes razões para desanimar, sobretudo quando olha para a bancada e vê Izabel, com quem está casado há um ano.

A croata, de 24 anos, namora com o jogador do Real Madrid desde a adolescência e é a sua maior fã. Quando não está nos estádios a apoiar o marido, Izabel dedica-se ao trabalho de modelo e influenciadora digital (actualmente é seguida por mais de 335 mil pessoas no Instagram).

Formada em economia, a jovem detém, em conjunto com a irmã, uma marca de artigos para bebé, feitos a partir de produtos orgânicos e amigos do ambiente.







Casados desde Junho do ano passado, o casal tem uma filha, Lucia, e vive em Madrid. Contudo, é provável que venha a mudar de ares no final do verão, já que o futebolista manifestou vontade de trocar o Real Madrid por um clube onde tenha mais oportunidade de jogar.

E por falar em jogar, a própria Izabel também tem jeito para o futebol. Durante as férias de verão do ano passado, marido e mulher resolveram “dar uns toques” e a modelo não se saiu nada mal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here