ORIENTAL DRAGON»» Amândio Jesus anuncia saída


Director Desportivo optou por aguardar por novos desafios…

"O MAIOR PRÉMIO QUE LEVO É DIZEREM-ME QUE FUI IMPORTANTE PARA A CONQUISTA DA SUBIDA DE DIVISÃO"

Amândio Jesus, director desportivo do Oriental Dragon, que esta época subiu à 1.ª Divisão Distrital não vai continuar a exercer funções no clube.

O anúncio da sua saída foi feito através de um comunicado enviado para a nossa redacção.

Leia o comunicado na íntegra: 

“Com o final da época desportiva, chegou ao fim a minha ligação ao Oriental Dragon. A vida é feita de opções. E, neste momento, optei por aguardar por novos desafios.

Mas, não posso deixar de sublinhar o orgulho que sinto em ter feito parte deste projecto que culminou com a subida de divisão.



Quero ainda agradecer a todos os jogadores pela forma calorosa com que fui recebido; e ao staff técnico constituído por Joaquim Silvestre, André Mira, Gonçalo Costa, Carlos Camões e Jorge Bita; ao massagista Gonçalo Veneno e aos dirigentes Cheng Long, Nuno Mousinho e Luís Sousa pelo apoio e ajuda que me deram.

E, como os últimos são os primeiros, o meu muito obrigado ao treinador e amigo Rui Fonseca pelo convite para fazer parte deste projecto e juntar-me a este magnífico grupo. Devo-lhe a ele e a todos os outros que referenciei anteriormente o prazer de ter voltado a estar no futebol.

Desta passagem, mais do que o objetivo alcançado, o maior prémio que levo é dizerem-me que fui importante para a sua conquista.

Saudações desportivas e até já”



Share on Google Plus