PALMELENSE»» Já apresentou cinco reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de junho de 2018

PALMELENSE»» Já apresentou cinco reforços


Japonês Okamura é uma das novidades…

PREPARAÇÃO PARA A NOVA ÉPOCA ARRANCA A 13 DE AGOSTO


O Palmelense Futebol Clube, que vai dar início aos trabalhos preparativos da nova época desportiva no dia 13 de Agosto, está neste momento em fase de construção do seu plantel.

A equipa de Palmela, que vai continuar a ser orientada em termos técnicos por Jaime Margarido, acabou de anunciar a renovação com Correia e Rui Carreira, ambos defesas, que faziam parte do plantel da época passada.

Como novidades o clube apresenta para já cinco reforços: Fábio Delgado (ex-Barreirense), André Semedo (ex-FC Setúbal), João Bombaça (ex-júnior do Olímpico do Montijo), Lagarto (ex-Águas de Moura) e o japonês Okamura.

Fábio Delgado (ex-Barreirense) é defesa, tem 21 anos, deu os primeiros passos no futebol no Sporting (futebol de 7), passando depois pelo Belenenses, Corroios, Linda-a-Velha e Barreirense onde se encontrava há três épocas.


André Semedo (ex-FC Setúbal) tem 20 anos, é avançado, começou nos Amarelos de onde transitou para o V. Setúbal e Pinhalnovense.

Lagarto (Águas de Moura) tem 21 anos, é avançado, representou o Pinhalnovense e antes de ingressar no Águas de Moura teve uma incursão pelo futsal, no Bairro Miranda.

João Bombaça (ex-Olímpico do Montijo), tem 19 anos, fez a sua formação no V. Setúbal e na época passada alinhou na equipa de juniores pelo Olímpico.

Okamura é um médio oriundo do Japão que procura um lugar ao sol no futebol português.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here